Brigada Militar apreende veículo utilizado em homicídio e tentativa de homicídio em Guaporé

Na residência onde o veículo foi encontrado, foi detido um homem de 28 anos, natural do Paraguai, por adulteração de sinais identificadores

Publicado por
08:18 - 20/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Brigada Militar apreende veículo utilizado em homicídio e tentativa de homicídio em Guaporé

Foto: 3º BPAT/Divulgação

Na noite de segunda-feira, 19 de fevereiro, por volta das 17h50, a Brigada Militar, por meio de uma equipe da Força Tática do 3° BPAT, agiu após receber informações sobre um caso de homicídio e tentativa de homicídio em Guaporé. A investigação levou à identificação do veículo e dos envolvidos no crime. A equipe conseguiu rastrear o automóvel e acompanhou seu trajeto até encontrá-lo estacionado na garagem de uma residência em Serafina Corrêa, mais precisamente na Linha Porto Alegre, Capela São José.

O veículo, um Renault Sandero branco, foi constatado como sendo produto de furto/roubo, com placas clonadas, e foi apreendido e encaminhado ao CRD de Guaporé. Na residência, foi detido um homem de 28 anos, natural do Paraguai. As armas utilizadas nos crimes, uma espingarda e uma pistola, ainda não foram encontradas.

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia de Guaporé, onde foi autuado em flagrante por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor e receptação. Posteriormente, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanece à disposição da justiça.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp