Nesta semana, o empresário Luciano Hang parabenizou o grupo de voluntários Pé na Lama, de Bento Gonçalves, pela ajuda enviada ao povo gaúcho. O iniciativa criada por Edson Rigo e Caroline Josende realiza entregas de donativos apessoas atingidas pelas enchentes de maio, no Rio Grande do Sul.
O grupo conta com aproximadamente 260 voluntários e mais de 100 caminhonetes cadastradas. Até agora, o projeto já entregou mais de 1 mil toneladas de donativos (equivalente a 50 carretas com 20 mil quilos cada) para cerca de 40 municípios gaúchos.
Além do reconhecimento pelos trabalhos realizados pelo grupo voluntário, Hang e equipe prometeram um visita à cidade da Serra Gaúcha.
“Oi Edson, aqui é Véio da Havan, quero parabenizar você e todo o grupo Pé na Lama pelo trabalho sempre bom para a comunidade. Aliás, este momento em que o Rio Grande passou, tantas pessoas, tantas equipes, tantas instituições ajudaram o povo que precisava, como vocês. Vamos passar ali”, disse o empresário.
Em depoimento ao Grupo RSCOM, um dos fundadores do Pé na Lama, Edson Rigo, expressou o sentimento em relação ao vídeo enviado por Hang.
“É uma gratidão poder ouvir palavras assim, vindas de uma pessoa que muito fez e muito faz pelo Rio Grande Do Sul. Luciano, o Pé na Lama lhe admira muito e segue suas atitudes diariamente”, afirma.
Ver essa foto no Instagram