União Castilhense vence o BGF/AAPF por 1 a 0 em Veranópolis pela Taça Farroupilha

Time da casa conquistou sua primeira vitória na competição e igualou a pontuação com a equipe de Bento Gonçalves

Publicado por
10:53 - 24/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
União Castilhense vence a BGF/AAPF por 1 a 0 em Veranópolis pela Taça Farroupilha

Foto: BGF/AAPF | Redes Sociais

O União Castilhense conquistou sua primeira vitória na Taça Farroupilha – Região Metroserra 2024 ao vencer o BGF/AAPF, de Bento Gonçalves, por 1 a 0 no Ginásio Leonir Antônio Farina, em Veranópolis. Gabi foi responsável pelo único gol da partida, que garantiu os três pontos para o time da casa.

O time de Veranópolis volta a jogar já nesta quarta-feira (24), contra a equipe sub-20 da ACBF, que foca o elenco principal em outras competições. O confronto será uma continuação do jogo interrompido na semana passada devido às más condições da quadra no Ginásio Municipal de Salvador do Sul, causadas pela alta umidade no local.

Desta vez, a partida acontecerá no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa, iniciando aos 16 minutos (quatro minutos jogados), o momento em que foi paralisado anteriormente. A partida será de portões abertos às 20h, com transmissão ao vivo pela TV ACBF no YouTube.

Já o BGF/AAPF voltará a entrar em quadra apenas na noite de sábado (27), em Bento Gonçalves, também contra a equipe sub-20 da ACBF. O confronto vai ocorrer, às 19 horas, no Ginásio Municipal Darcy Pozza.

No cenário atual da competição, a equipe de Carlos Barbosa lidera o grupo A com 9 pontos em 4 jogos. Em segundo lugar está a ANPF, de Nova Petrópolis, com 8 pontos em 5 jogos. O BGF/AAPF está em terceiro lugar, com 4 pontos em 5 jogos, empatado com o União Castilhense, mas com um saldo de gols maior.

Clique aqui e confira a tabela completa de classificação

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp