Suspeito de tentativa de homicídio é preso no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves

O homem de 24 anos é acusado de tentativa de homicídio doloso, ocorrida no dia 2 de março, na saída de uma festa no bairro São Francisco

Publicado por
10:10 - 12/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Suspeito de tentativa de homicídio é preso no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil, no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves. Ele foi detido em cumprimento de mandado de prisão preventiva, sendo suspeito do crime de tentativa de homicídio doloso, ocorrida em 2 de março.

A ação, realizada através da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), aconteceu na manhã de quinta-feira (11), por volta das 10h. A investigação e prisão contou com o apoio do Setor de Inteligência do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3ºBPAT) da Brigada Militar.

O preso foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos de praxe. Posteriormente, foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

O crime

De acordo com o Delegado Rodrigo Morale, da 2ª DP, no dia 2 de março de 2024, um homem de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio, por meio de disparos de arma de fogo. Ele estava saindo de uma festa em um clube no bairro São Francisco. As motivações do crime não foram informadas.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp