O Suco Integral da Aurora é alvo de uma campanha publicitária que visa estimular o seu consumo. A Vinícola Aurora é a maior empresa do segmento do Brasil e o Suco Aurora Integral é um dos segmentos em que a empresa tem liderança de mercado. O grande destaque na nova campanha é a participação do cantor Buchecha, um dos artistas mais icônicos da década de 1990 e conhecido por seu sucesso no mundo do funk e por músicas que marcaram gerações.
Buchecha é o protagonista de uma paródia da famosa música “Conquista”. A nova versão da canção será um tributo aos anos 1990, e dará o tom de toda a ação publicitária, com um toque de nostalgia, ao mesmo tempo em que comunica a mensagem principal da campanha: “Suco integral pra valer” e “Com Tetra Pak, tudo fica bom”.
A letra é um dos grandes atrativos da campanha e ao ritmo descontraído e divertido, Buchecha canta: “Sabe, tchururu duh, é integral pra valer, oh yes, Suco Aurora eu te amo, e te quero tanto, provar seu gosto uhh; não, não é mentira, nem hipocrisia, é só fruta, com Aurora e Tetra Pak tudo fica bom.”
A ação vai até junho deste ano e tem o objetivo de reforçar a qualidade e o sabor genuínos do suco integral em embalagem da Tetra Pak nas versões 1,5 litro e 200ml.
De acordo com o diretor de Marketing e Vendas da Aurora, Rodrigo Arpini Valerio, toda a ação foi planejada para impactar as famílias brasileiras, público-alvo do Suco Aurora Integral. O objetivo é promover uma conexão com os sentimentos e memórias afetivas do público que vivenciou o início do milênio.
“Buchecha é um artista querido por uma geração que viveu o final da década de 1990, e traz uma aproximação emocional com o público, com a capacidade de atrair tanto fãs antigos quanto novos”,
aponta Valerio.
A campanha será veiculada em diversas plataformas de mídias online e off-line, para que a mensagem chegue ao público em todas as regiões do país.
Sobre a Cooperativa Vinícola Aurora
Líder nacional nas categorias de vinhos finos, suco de uva integral e coolers, a Aurora é a maior vinícola do Brasil. Composta por cerca de 1.100 famílias cooperadas na Serra Gaúcha, tem uma área cultivada de 3.000 hectares, processando anualmente entre 10% e 15% da safra de uvas do Rio Grande do Sul.
A cooperativa tem um portfólio de 220 itens, divididos em 13 linhas. Os rótulos da marca são comercializados para todos os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, além de estarem presentes em outros 17 países.