Saiba quais ruas estão interditadas no perímetro urbano de Bento Gonçalves

Para recuperar estas vias, a Secretaria de Viação e Obras Públicas está realizando uma força-tarefa junto com as suas equipes

Publicado por
09:04 - 16/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Saiba quais ruas estão interditadas no perímetro urbano de Bento Gonçalves

Foto: Divulgação/ASCOM - Prefeitura de Bento Gonçalves

Devido aos danos ocasionados pelas fortes chuvas que ocorreram recentemente em Bento Gonçalves, foram constatadas avarias em diversos bairros, que comprometeram o trânsito em algumas vias da cidade. Desde o início desta semana, a Secretaria de Viação e Obras Públicas está realizando uma força-tarefa junto com as suas equipes para recuperar a situação destas estradas.

Uma das intervenções ocorreu na Rua Dez de Novembro, no bairro Cidade Alta, onde o pavimento asfáltico danificado foi fresado e substituído por asfalto usinado a quente, restaurando a via.

Além disso, diversos bairros como Progresso, Ouro Verde e Pomarosa estão passando por reparos nas redes de drenagem. No bairro Fátima, houve um rompimento de quase setenta metros de tubulação da rede, e uma equipe está trabalhando na sua recuperação, com previsão de conclusão até sábado (18).

De acordo com o secretário da pasta pública, Carlos Quadros, as fortes chuvas afetaram de diferentes formas como, por exemplo, “na Rua Aristides Bertuol, outra equipe está fazendo o retaludamento, conforme a orientação de geólogos, para evitar futuros deslizamentos de terra e ter mais estabilidade no solo”.

Confira abaixo as vias interditas, total ou parcialmente, de acordo com informações divulgadas pela Prefeitura Municipal nesta quarta-feira (15):

  • Rua José Lunelli, no bairro Cembranel, está com a via com trecho interditada;
  • Rua Eduardo Bianchi está parcialmente interditada;
  • Rua Maria Ozelamene Longui está interditada;
  • Rua Hermenegildo Poloni e Francisco Tomasi, liberada em meia pista;
  • Rua Aristides Bertuol, liberada em meia pista;
  • ERS 444, trecho interrompido;
  • Rua Caetano Dal Rolt, possui trecho interrompido entre a rua Alexandre Pasquali e Plinio Bianchi;
  • Rua Luiz Casemiro Francio está parcialmente interrompida.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp