A Rua Ramiro Barcelos, importante via de ligação entre os bairros Centro, Humaitá e Progresso, é grande motivo de reclamações de motoristas que corriqueiramente transitam pela região central de Bento Gonçalves. A causa de incomodação são a presença de crateras e, principalmente, locais onde o asfalto está cedendo.
Leia mais
36º Batalhão de Polícia Militar forma novos operadores em Atendimento Pré-Hospitalar em Combate
Tráfego na BR-470, entre Bento Gonçalves e Veranópolis, será em sistema de pare e siga neste final de semana
Blitz flagra condutores alcoolizados, motocicleta com placa adulterada e outras irregularidades em Caxias do Sul
Essas imperfeições e desnivelamentos no asfalto geram preocupação por conta do risco de causarem problemas aos veículos e até mesmo acidentes, visto que o pneu pode perder contato com a pista, fazendo o motorista perder o controle total do carro.
Segundo a Prefeitura de Bento Gonçalves, a responsabilidade de recapeamento do trecho da Ramiro Barcelos não é da Secretaria de Obras, mas sim seria uma obra da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Conforme informação repassada pela assessoria de imprensa da prefeitura, houve o rompimento de uma adutora de água da Corsan no local.
A reportagem do Grupo RSCOM também tentou contato com a assessoria de imprensa da Corsan para saber mais detalhes, porém não tivemos retorno até o momento.