Bento Gonçalves

Primeira sessão ordinária na Câmara de Bento Gonçalves não terá votação de matéria

Para serem votadas, matérias precisam ser analisados anteriormente nas reuniões de comissões técnicas da Casa e estas reuniões começam apenas na terça-feira,6.

Primeira sessão ordinária na Câmara de Bento Gonçalves não terá votação de matéria

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves neste quarto ano da atual legislatura será realizada nesta segunda-feira às 15 horas.

Não consta da ordem do dia qualquer matéria ou Projeto de Lei para votação, isto porque tais matérias precisam ser analisados anteriormente nas reuniões de comissões técnicas da Casa e estas reuniões começam apenas na terça-feira,6.

Informações sobre médicos e coleta de lixo

Por outro lado há uma série de solicitações de informações e encaminhamento de pedidos do Poder Executivo serão lidas. O vereador do MDB Agostinho Petrolli, por exemplo solicita informações sobre os profissionais médicos que atenderam nas Unidades de Pronto Atendimento Médico – UPA 24 e nas Unidades CAPS – Centro de Atenção Psicossociais do Município, contendo nome do profissional, carga horária, horário de trabalho e especialidade, desde novembro de 2023 até a presente data.

Outro pedido de informações de Petrolli diz respeito ao valor arrecadado com a Taxa de Coleta de Lixo no ano de 2023, bem como a previsão de arrecadação para 2024Uma matéria de interesse do Poder Executivo que deve entrar na pauta durante o mês de fevereiro diz respeito ao veto do prefeito à emenda aprovada pelo Legislativo na última sessão do ano passado quando por um voto de diferença os vereadores aprovaram emenda de R$ 8,8 milhões em favos do próprio Poder Legislativo na LOA.

Veja a pauta em: http://www.camarabento.rs.gov.br/processo-legislativo/ordem-do-dia