Prêmio Mérito Lojista convida empreendedores de Bento Gonçalves a compartilhar histórias de sucesso

Outorga concedida pela CDL-BG chega a 33ª edição na noite de 21 de março, com ingressos para a cerimônia de premiação já à venda. Inscrições de cases podem ser feitas até 04 de março

Publicado por
09:29 - 19/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Mérito lojista

Prêmio coroa cases de sucesso na cidade de Bento Gonçalves. Crédito Augusto Tomasi

O Prêmio Mérito Lojista reconhece os esforços de quem empreende nos segmentos do comércio e dos serviços em Bento Gonçalves. A 33ª edição de uma das mais tradicionais outorgas concedidas no município é iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-BG) que deseja ter de empreendedores locais o compartilhamento de suas histórias de sucesso. Para é preciso inscrever seus cases até o dia 04 de março. A cerimônia de revelação e entrega da outorga está marcada para a noite de 21 de março.

 

Mérito Lojista

Jantar é o ponto alto no calendário da CDL para o primeiro semestre. Foto: Augusto Tomasi

Nesta edição, serão homenageadas empresas nas categorias Comércio, Serviços e Jovem Empreendedor (para profissionais de até 40 anos). Para a seleção, as empresas associadas à CDL-BG e sediadas em Bento Gonçalves devem inscrever suas trajetórias no concurso preenchendo uma ficha de inscrição. Nela, deverá constar uma breve narrativa relatando os diferenciais pelos quais o negócio é reconhecido no mercado e os destaques do trabalho desenvolvido em 2023.

 

Para participar, os empreendedores devem atentar-se a alguns dos pontos, que serão passíveis de avaliação, como: a abertura de um comércio ou desenvolvimento de novo serviço; aumento da estrutura física, ampliação ou mudança de instalações; abertura de filial ou filiais; registro de início de nova empresa do mesmo grupo no ano de 2023; geração de novos empregos; participação ativa em atividades comunitárias e/ou projetos sociais; implantação de processos de gestão e desenvolvimento de inovações em seu estabelecimento, na comunicação com os clientes ou no atendimento – entre outras passagens significativas registradas pela empresa durante o último ano.

As fichas de inscrição devem ser impressas e entregues na sede da CDL-BG ou enviadas para o e-mail [email protected], dentro do prazo estipulado. Após o período de inscrições, as histórias inscritas serão divulgadas e submetidas para a votação dos associados à entidade – se estendendo até 16 de março. Haverá também a entrega do Troféu Personalidade, apontado pela diretoria da entidade para homenagear uma personalidade bento-gonçalvense por sua trajetória de conquistas, realizações e contribuições sociais.

Os vencedores serão apresentados em solenidade no Dall’Onder Grande Hotel. Os ingressos para o jantar, que inicia às 20h, estão à venda com o valor de R$ 190 para associados a CDL-BG e R$ 250 para não associados. Outras informações sobre a participação podem ser obtidas pelo telefone (54) 3455.0555 ou na sede da entidade (Rua Marechal Deodoro, 139, 2º andar do Ed. Zanoni, no Centro). O regulamento completo e as fichas de inscrição podem ser acessados no site www.cdlbento.com.br/merito-lojista/ .

 

 

Serviço

O que: 33º Prêmio Mérito Lojista

Quando: 21 de março de 2024

Período de inscrições: até 04 de março de 2024

Quem pode participar: empresas associadas a CDL-BG e sediadas em Bento Gonçalves

Ficha de inscrição e mais informações: no site www.cdlbento.com.br/merito-lojista/

Realização: Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves

Fonte: Exata Comunicação

 

 

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp