Bento Gonçalves

Polícia investiga caso de jovem abusada sexualmente por suposto motorista de aplicativo em Bento Gonçalves

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) está empenhada na investigação para identificar o autor do crime

Polícia investiga caso de jovem abusada sexualmente por suposto motorista de aplicativo em Bento Gonçalves
Imagem Ilustrativa

Durante a madrugada do último sábado, 11, uma jovem de 19 anos foi vítima de abuso sexual por um suposto motorista de aplicativo ao sair de uma boate no bairro Licorsul, em Bento Gonçalves. No momento, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) está empenhada na investigação para elucidar o autor deste crime.

A vítima teria entrado em um veículo identificado com adesivos de uma empresa que faz transporte por aplicativo na cidade, sendo conduzida para um local escuro, onde foi agarrada a força e violentada sexualmente pelo motorista. Após o ato criminoso, a jovem foi levada de volta à sua residência pelo agressor, momento em que relatou o ocorrido aos pais.

A delegada responsável pelo caso, Deisi Ruscel Brancher, informou que foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) referente ao estupro. A vítima também foi encaminhada para exame de corpo de delito, além de receber tratamento preventivo para doenças sexualmente transmissíveis.