Palestra em Bento Gonçalves aborda o uso de sensores, dados e inteligência artificial na indústria

O evento será realizado nesta quinta-feira (25), com início às 8h, no auditório do SENAI Bento Gonçalves

Publicado por
08:49 - 24/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Palestra em Bento Gonçalves aborda o uso de sensores, dados e inteligência artificial na indústria

O SENAI Bento Gonçalves fica localizado na avenida Presidente Costa e Silva, 571, bairro Planalto. (Foto: SENAI-RS)

Por iniciativa conjunta das entidades Movergs, Sindmóveis, Simecs e SENAI, é realizada nesta quinta-feira (25), em Bento Gonçalves, a palestra “Sensores, Dados e Inteligência Artificial: do invisível às oportunidades”. O objetivo do evento é explorar o potencial dessas tecnologias no ambiente industrial.

A palestra será realizada no auditório do SENAI Bento Gonçalves, localizado na avenida Presidente Costa e Silva, 571, bairro Planalto, com início às 8h.

O palestrante será Wilson Gavião Neto, Ph.D. em Ciência da Computação e líder de projetos de Pesquisa e Desenvolvimento para a Indústria na Rede Senai RS de Tecnologia e Inovação. Gavião Neto, com vasta experiência na área, compartilhará conhecimentos sobre como a digitalização está impactando os processos industriais.

A iniciativa visa aproximar as indústrias da região das novas tecnologias, oferecendo um espaço de discussão e aprendizado sobre a integração de sensores, análise de dados e inteligência artificial para aprimorar os processos produtivos. As inscrições estão abertas através do link bit.ly/PalestraIABento.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp