Padelista de Bento Gonçalves fecha o ano em primeiro lugar no ranking nacional

bento-gonçalvense revelou que terá nova dupla na próxima temporada

Publicado por
16:28 - 07/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Fernanda - Redes Sociais

(Foto: Fernanda Abarzúa/Redes Sociais)

O esporte de Bento Gonçalves segue colocando atletas na elite nacional. Nesta semana a padelista Fernanda Abarzúa revelou que fechou 2022 como líder do ranking nacional. A atleta foi campeã nacional, ficou em terceiro nos Jogos Sul-Americanos e disputou o mundial durante o ano.

Através de suas redes sociais, Abarzúa revelou que o grande objetivo traçado para o ano era conseguir o topo do ranking do Brasil e, neste mês de dezembro, confirmou que a meta foi alcançada. “A ideia lá em janeiro era lutar para terminar o ano como dupla 1 do Brasil. E sim, nós conquistamos este objetivo!” escreveu.

Junto de sua dupla, Alessandra de Barros, Fernanda também encerra 2022 com título nacional, medalha em competição internacional e participação no mundial de Padel. Todavia, na publicação, Fernanda também confirmou o fim da parceria entre ambas.

Imagem: Padel RG

E grande parte disso é por causa dela. Muita dedicação, muita persistência, muita garra, muito aprendizado e, principalmente, muita parceria! Foi um prazer desfrutar desse ano incrível ao teu lado! Obrigada Ale por tanto! Agora nossos caminhos se separam, mas a amizade continua!” frisou em sua publicação.

Fernanda ainda não revelou quem será a dupla para temporada de 2023.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp