Mutirão para preencher vagas de trabalho será realizado no Hospital Tacchini

Maior número de vagas é para profissionais da área assistencial, sobretudo enfermeiros(as) e técnicos(as) de enfermagem.  Entrevistas serão de forma virtual

Publicado por
10:55 - 03/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
mutirão para preencher vagas

Vagas para enfermeiros e para quem ainda não tenha experiência

Um mutirão para preencher vagas de empreso está marcado para os dias 6 e 7 de dezembro. A medida do o Tacchini Sistema de Saúde prevê realização de entrevistas online com candidatos nestes dias. A intenção é realizar contratações para as vagas em aberto, além de considerar ainda a expectativa de expansão dos serviços oferecidos nos próximos anos.

As contratações se darão em janeiro e a maioria dos espaços no quadro de colaboradores deve ser preenchido por profissionais da área assistencial, sobretudo enfermeiros(as) e técnicos(as) de enfermagem.

Todo o processo seletivo é realizado virtualmente. Ou seja, só há necessidade de deslocamento a partir do retorno positivo ao candidato, quando ocorre o agendamento dos exames admissionais. A intenção é eliminar as barreiras geográficas para novos colaboradores, buscando profissionais qualificados em todo o território nacional.

“É uma excelente oportunidade para quem gostaria de iniciar o próximo ano com um novo trabalho. O Tacchini é o maior empregador privado de Bento Gonçalves e gradativamente o quadro de colaboradores vai sendo ampliado à medida em que o plano de expansão dos serviços de saúde vão se tornando realidade”, descreve a gestora de pessoas do Tacchini, Leiza Balbinot.

O mutirão para preencher as vagas no Tacchini oferece vagas abertas para diferentes cargos, setores e horários, incluindo espaço para profissionais sem experiência.

Como se inscrever 

Para trazer mais agilidade e segurança ao processo seletivo, os interessados em participar da seleção poderão fazer o cadastramento em uma plataforma de seleção online.

Para cadastrar seu currículo o candidato deverá acessar o site  https://tacchini.gupy.io.

Dúvidas podem ser resolvidas pelo WhatsApp (54) 9.9306 0865.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp