Por volta das 00h20min desta quinta-feira (28), um motorista de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Universitário após ser abordado pela Guarda Civil Municipal por estar trafegando com as sinaleiras traseiras queimadas. Ao realizarem consulta ao sistema do DETRAN, foi descoberto que o veículo também estava com irregularidade no licenciamento. Foi então que os agentes decidiram parar o motorista para realizar a orientação e aplicar as devidas autuações de trânsito.
Durante a abordagem, no entanto, entre os pertences do indivíduo foram encontrados 2 telefones, 10 unidades de substância análoga à cocaína embaladas em plásticos “ziplock”, além de 3 porções de substâncias análogas à maconha, também fracionadas em plástico e R$ 625,50 em espécie.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os procedimentos cabíveis, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante. o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.