Motorista de trator fica ferido após ser atingido por caminhão em Bento Gonçalves

O impacto da colisão traseira foi forte o suficiente para fazer o trator capotar e parar às margens da via, localizada no Vale dos Vinhedos

Publicado por
14:50 - 07/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Motorista de trator fica ferido após ser atingido por caminhão em Bento Gonçalves

Imagem Ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira, dia 7, um acidente de trânsito ocorreu na Via Trento, localidade 40 da Leopoldina, Vale dos Vinhedos, no interior de Bento Gonçalves. Um motorista, que dirigia um trator, ficou ferido após ser atingido por um caminhão Mercedes Benz com placas de Monte Belo do Sul.

Segundo as informações, o trator e o caminhão seguiam no mesmo sentido quando, por razões não esclarecidas, o motorista do caminhão colidiu na traseira do veículo agrícola. O impacto foi forte o suficiente para fazer o trator capotar e parar às margens da via.

Os serviços de emergência foram imediatamente acionados, com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestando os primeiros socorros ao ferido no local. Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao hospital Tacchini para receber atendimento médico. Já o motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS), por meio da 3ª Companhia Especial de Bombeiros Militar, a Brigada Militar e o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) também estiveram presentes para prestar assistência e garantir a segurança no local.

Devido ao acidente, o trânsito na área foi completamente bloqueado até que todos os envolvidos na ocorrência fossem devidamente atendidos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp