Motociclista fica ferido em acidente no bairro Progresso, em Bento Gonçalves

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (06), por volta das 07h45. A vítima, de 27 anos, foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao hospital

Publicado por
12:07 - 06/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Jonathan Zanotto/Grupo RSCOM

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (06), por volta das 07h45, deixou um motociclista de 27 anos ferido em Bento Gonçalves. O fato aconteceu na Rua Professor Pedro Rosa, no bairro Progresso, próximo à Igreja Santa Lúcia, envolvendo uma moto Yamaha Crypton e um Chevrolet Onix.

De acordo com informações da Brigada Militar, que registrou a ocorrência, a condutora do veículo Onix, natural do Haiti, relatou que trafegava pela Rua Arlindo Fasolo, no sentido bairro São Roque/Progresso. Ao cruzar a Rua Professor Pedro Rosa para acessar a Rua Pedro Maragno, seu veículo foi atingido pela motocicleta, que seguia pela Rua Professor Pedro Rosa no sentido bairro Universitário/Humaitá.

O motociclista ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Tacchini. O trânsito sofreu interrupção no local até a remoção dos veículos e conclusão dos trabalhos de atendimento, causando congestionamento.

 

Foto: Jonathan Zanotto/Grupo RSCOM

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp