Bento Gonçalves

Quatro pedestres são vítimas furto ou roubo nas últimas horas

Quatro pedestres são vítimas furto ou roubo nas últimas horas


Pelo menos quatro casos de roubo ou furto a pedestre foram registrados na DPPA de Bento Gonçalves nas últimas horas. Três deles ocorreram na segunda-feira, dia 15, e outro já na madrugada desta terça.

Pela manhã, por volta das 9h, um homem de 38 anos foi abordado por um indivíduo armado com uma faca na Rua Visconde de São Gabriel, bairro Cidade Alta. O criminoso fugiu levando a carteira da vítima contendo documentos.

Já por volta das 12h30min a vítima foi uma mulher de 53 anos. Ela caminhava por uma rua do bairro Botafogo, quando foi surpreendida por dois indivíduos que passaram correndo e furtaram um notebook que ela carregava em mãos.

O terceiro caso ocorreu por volta das 19h35min, quando uma mulher de 32 anos, que caminhava pela Rua Humaitá, no bairro de mesmo nome, foi agredida após tentar reagir a um furto. Ela teve a bolsa com todos os seus documentos arrancada das mãos por dois indivíduos que a derrubaram.

O último caso ocorreu na madrugada de terça por volta das 1h40min, quando uma mulher de 27 anos foi surpreendida por dois indivíduos, sendo um deles armado, quando chegava em casa na Rua João Rizzardo, no bairro Borgo. Ela foi agredida com socos e tapas e teve a bolsa contendo documentos, cartões, celular e cerca de R$ 1 mil, além de um relógio, levada pelos bandidos.