Jovem é preso por receptação e fuga de acidente

Uma ocorrência envolvendo acidente com fuga e furto de veículo ocorreu na noite desta terça-feira, dia 18, por volta das…

Publicado por
10:22 - 19/07/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

BM foi acionada (Foto: Airton Ferreira)

Uma ocorrência envolvendo acidente com fuga e furto de veículo ocorreu na noite desta terça-feira, dia 18, por volta das 23h, na Av. São Roque, no bairro São Roque, em Bento Gonçalves.

Conforme o boletim de ocorrência, uma viatura da Brigada Militar chegou no local do acidente envolvendo dois veículos e um jovem, identificado como Cristian da Rosa Vidal, de 19 anos estava na esquina da avenida, que disse que estava indo para casa da namorada, quando apareceu um conhecido dirigindo um Chevette e perguntou se ele não queria uma carona. Diante da afirmativa, colidiram em outro veículo estacionado na via pública.

Pessoas que estavam próximas testemunharam o acidente, posteriormente os dois saíram correndo. Populares perseguiram a dupla e foram alcançados, sendo um deles agredido com chutes e pontapés.
O jovem foi conduzido pela própria Brigada Militar até a UPA/24h e após o atendimento foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi estipulada uma fiança de R$ 3.000 por receptação. Como o pagamento da fiança foi negado, o jovem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves onde permanece preso.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp