Jovem é preso por porte ilegal de arma no bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves

O homem de 18 anos portava uma pistola Taurus calibre 9mm. Junto com ele, foram detidos dois menores de idade

Publicado por
14:48 - 18/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Jovem é preso por porte ilegal de arma no bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves

Foto: GCM/Divulgação

Um jovem de 18 anos foi preso por porte ilegal de arma nesta segunda-feira (17), no bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves. Além dele, dois menores de idade foram levados à delegacia em uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da GCM realizava um patrulhamento preventivo na área quando encontrou uma situação de risco. Ao avistarem a viatura, três indivíduos tentaram fugir. Durante a fuga, um dos suspeitos descartou uma pistola Taurus calibre 9mm com numeração raspada, além de dois carregadores contendo 34 munições, que foram recuperados pela equipe.

Os dois suspeitos menores de idade foram detidos e com eles foram encontradas duas porções de substância semelhante à maconha, R$ 157 em dinheiro e 6 munições calibre .38. O terceiro indivíduo, de 18 anos, foi localizado e preso após resistir à prisão.

Todos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, em seguida, encaminhados à autoridade policial, que determinou a prisão em flagrante do jovem.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp