Interrupção temporária no abastecimento de água afetará três bairros, em Bento Gonçalves

Moradores dos bairros Borgo e Cohab, bem como do Loteamento São Paulo, poderão enfrentar instabilidade ou interrupção no fornecimento de água

Publicado por
10:00 - 30/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Interrupção temporária no abastecimento de água afetará três bairros, em Bento Gonçalves

Foto: Ilustrativa/Corsan

No decorrer desta quinta-feira, dia 30, os moradores dos bairros Borgo e Cohab, bem como do Loteamento São Paulo, em Bento Gonçalves, poderão enfrentar instabilidade ou até mesmo interrupção no fornecimento de água. Esse desligamento programado está previsto para ocorrer entre as 8h e 19h, sendo uma medida necessária para a implementação de melhorias na distribuição de água.

A intervenção em questão consiste na interligação das redes de água nas ruas Ângelo Turchetto, Marcelino Champagnat e Padre João Menegotto, todas situadas no bairro Borgo. Essa iniciativa da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) visa aprimorar o sistema de distribuição de água na região.

Para esclarecimentos adicionais, a Corsan disponibiliza seus canais oficiais de comunicação com os clientes. É possível obter informações através do aplicativo Corsan, acessar o site corsan.com.br, ligar para o número 0800.646.6444, com chamadas gratuitas, ou entrar em contato via WhatsApp pelo número (51) 99704-6644.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp