IFRS Campus Bento Gonçalves retoma atividades presenciais nesta terça-feira (04)

Estudantes que não puderem comparecer presencialmente podem solicitar a continuidade do ensino remoto por meio de formulário eletrônico

Publicado por
10:41 - 03/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
IFRS Campus Bento Gonçalves retoma atividades presenciais nesta terça-feira (04)

Foto: Divulgação/IFRS - Campus Bento Gonçalves

A direção-geral e a diretoria de ensino do IFRS – Campus Bento Gonçalves decidiram retomar as atividades acadêmicas e administrativas no formato presencial a partir desta terça-feira, dia 4 de junho.

A instituição de ensino médio técnico e superior, localizada na Av. Osvaldo Aranha no bairro Juventude da Enologia, estava com as atividades presenciais suspensas desde o dia 30 de abril, por conta dos eventos climáticos no Rio Grande do Sul.

Nesta segunda-feira (3), os docentes devem continuar a realizar atividades remotas assíncronas por meio do ambiente virtual de ensino e aprendizagem Moodle, com prazos estendidos para a realização das atividades acadêmicas.

Estudantes impedidos de comparecer presencialmente ao campus devido aos impactos dos eventos climáticos extremos devem solicitar o ensino remoto por meio do formulário eletrônico disponível [aqui]. As solicitações serão analisadas e deferidas pela Diretoria de Ensino.

Servidores impedidos de comparecer presencialmente ao campus pelos mesmos motivos devem solicitar trabalho remoto ou falta justificada através do formulário eletrônico disponível [aqui]. As solicitações serão analisadas pelas respectivas chefias imediatas e deferidas pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp