Foi identificada a segunda vítima de homicídio do ano, em Bento Gonçalves. Bruno de Oliveira, 34 anos, foi morto a tiros no final da noite deste sábado (04), por volta das 23h40 min, na rua Rosecrel Pereira Ramos, no Bairro Progresso.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o alvo foi assassinado a tiros na calçada na frente da casa que reside. Os autores do crime teriam passado de carro pelo local e efetuado vários tiros de arma de fogo. O baleado não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No local, foram localizados seis estojos calibre 9mm. A vítima possui antecedentes por posse de drogas (4x), lesão corporal (8x), injúria, apreensão de objeto, apropriação de coisa achada, cumprimento de mandado de prisão, ameaça (2x), furto de veículo, furto simples em residência (2x), furto em veículo (2x), vias de fato (2x).
A investigação sobre autoria e motivação de mais este crime ficará sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), de Bento Gonçalves, coordenada pelo Delegado Ederson Bilhan.