Bento Gonçalves

Homem preso em Bento é suspeito de duplo homicídio ocorrido em Janeiro

Além do mandado de prisão já existente, o acusado foi encontrado com drogas e dinheiro no bairro Maria Goretti

Homem preso em Bento é suspeito de duplo homicídio ocorrido em Janeiro

O homem de 19 anos preso na noite do último domingo no bairro Maria Goretti foi identificado como um dos suspeitos de serem autores do duplo homicídio ocorrido no dia 26/01/2024 no Loteamento Santa Fé, bairro Universitário.

Homem morto a tiros em Bento Gonçalves é identificado

 

A prisão ocorreu durante patrulhamento no bairro quando a equipe visualizou o homem, contra o qual já sabiam haver mandado de prisão expedido pelo judiciário. O homem, que estava foragido, possui extensa ficha criminal, com diversos atos infracionais, entre os quais homicídio doloso.

 

Relembre o caso:

O crime de duplo homicídio ocorreu no dia 26/01/2024 no Loteamento Santa Fé, bairro Universitário quando as vítimas, Eliezer de Oliveira Gusmão, 36 anos, que morreu na hora, e Maurício Caio, de 25 anos, que chegou a ser socorrido mas veio a óbito no Hospital Tacchini, estavam em uma oficina no local mencionado, quando os acusados pediram ajuda para empurrar um carro. Após ajudarem, as vítimas foram alvejadas por tiros.

O carro utilizado na ação foi localizado no dia seguinte, quando um homem de 48 anos foi abordado pela Brigada Militar em um Fiat Uno, e ao verificarem os sinais identificadores do veículo foi constatado que as placas do veículo eram clonadas, e o veículo estava com registro de furto na cidade de Porto Alegre em 22 de janeiro deste ano.

A identificação do veículo foi possível graças a câmeras de videomonitoramento nos entornos do local do crime.