Homem é morto a tiros no bairro Juventude da Enologia, em Bento Gonçalves

Jeferson Fernandes, de 28 anos, foi morto por volta das 20h. Este é o 13° homicídio registrado no ano de 2024 no município

Publicado por
23:23 - 22/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Emerson Sabedra / Grupo RSCOM

Um homem identificado com Jeferson Fernandes, de 28 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (22) em Bento Gonçalves. O fato, ocorreu na rua Luiz Giardini, no bairro Juventude da Enologia, por volta das 20h. 

A informações repassadas para a reportagem apontam que Jeferson estava parado numa escadaria no local, quando foi surpreendido e alvejado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou o óbito da vítima ainda no local. A Brigada Militar fez o isolamento da área para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias.

Jeferson Fernandes possuía diversos antecedentes criminais e era natural de Bento Gonçalves. A Polícia Civil agora trabalha para achar o autor dos disparos e também uma possível causa para o crime contra a vida.

Somente no mês de abril, seis homicídios já foram contabilizados em Bento. Com o crime de hoje, são 13 homicídios cometidos em 2024 na cidade.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp