Um homem, ainda não identificado, foi morto e teve seu corpo jogado de um morro, ao lado do viaduto da Embrapa, em direção a BR-470, no bairro Juventude da Enologia, em Bento Gonçalves. As confirmações iniciais são da Brigada Militar (BM), que foi acionada, por volta das 17h.
Os policiais encontraram o corpo do homem às margens da rodovia. Um lençol coberto de sangue, que provavelmente estava envolto no corpo, ficou preso nas árvores, segundo a BM. Uma testemunha do fato foi localizada e relatou aos policiais que presenciou quando, dois homens, invadiram um casebre, espancaram a vítima e, posteriormente, jogaram o corpo em um penhasco. A testemunha foi conduzida à Delegacia de Polícia para os devidos registro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, atestando o óbito. Não há pistas sobre a autoria do crime e motivação. Esta é a 35ª morte violenta registrada no município, em 2024. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e dos agentes do Instituto-Geral de Perícias (IGP).