Um homem de 52 anos, cujo nome é Carlos Meneghini, está desaparecido desde às 7h da manhã desta quarta-feira (20), quando saiu em um Renault Clio de sua residência na Linha Sertorina, proximidades do ABCTG, e não retornou.
A irmã, Elizete Meneghini, relata que Carlos sofre de problemas psiquiátricos, e não estava mais tomando as medicações, ficando muito agitado. Ela conta que o irmão, minutos antes do desaparecimento, convidou a mãe para ir até o Estado de Santa Catarina, de onde é natural, mas a mãe teria negado e insistido para que ele voltasse a fazer tratamento e tomar as medicações. Foi então que a mãe ao banheiro e ao retornar, encontrou o celular do filho e viu o mesmo saindo com o veículo.
Elizete contou que ele não costuma sair de casa por muito tempo, indo apenas ao centro de Bento Gonçalves ou ao mercado. Ela informou ainda que ele foi visto em um posto de combustível e também foi até a casa de uma outra irmã. Esta, ao tentar abrir a porta da residência já não viu sinais do irmão. Foi realizado um Boletim de Ocorrência na manhã de hoje, passadas as 24h necessárias para a confecção do mesmo.
Carlos já foi procurado em bares, rodoviária, UPA, entre outros locais do município, mas não foi encontrado sinal ou informação do desaparecido.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Carlos deve ser comunicado à sua irmã, Elizete, pelo telefone (54) 99609-5958.