Festa de Santo Antônio destina lucro de R$ 28 mil para a reconstrução em Bento Gonçalves

Bingo Beneficente foi realizado em 10 de maio. O valor foi destinado à Ação Unidos por Bento, coordenada pela CIC-BG, com o apoio de entidades da cidade

Publicado por
22:05 - 28/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Festa de Santo Antônio

A Festa de Santo Antônio, organizada pela Paróquia do mesmo nome e o auxílio de festeiros voluntários, cumpriu o prometido. Na tarde desta terça-feira (28), representantes da comissão organizadora entregaram o lucro do tradicional Bingo que prece o evento religioso para a recuperação dos estragos causados pelas cheias, em Bento Gonçalves.
O ato de entrega da doação de R$ 28.263,28, que representa a totalidade do lucro do evento, contou com a participação do pároco da Igreja de Santo Antônio, padre Volmir Comparin; e os festeiros da 146ª Festa de Santo Antônio, Ana Coser Mazutti, Giseli Vaz Orso e Gilberto Martini. Eles comunicaram a doação ao presidente do CIC-BG, Carlos Lazzari.

O Bingo Beneficente da Festa de Santo Antônio foi realizado em 10 de maio. Apesar da possibilidade de cancelamento, os organizadores entenderam a importância de manter a tradição e destinar os recursos para a Ação Unidos por Bento. A campanha coordenada pela CIC-BG envolve inúmeras entidades da cidade.

Até esta quinta-feira (30) ainda é possível fazer doações para o movimento. Todo o montante será doado em dobro pela Sicredi. Os recursos prioritariamente estão sendo investidos na desobstrução de estradas e construção de pontes.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp