Feriado sem água em bairros de Bento Gonçalves

Mesmo com o volume alto de chuvas do último mês, moradores estão sem água em diversos bairros da cidade.

Publicado por
15:52 - 20/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Em pleno feriado de 20 de setembro, diversos moradores relataram que algumas regiões da cidade o abastecimento foi interrompido nas primeiras horas da manhã da última terça-feira.

Sobre a falta de abastecimento de água, a Aeagea/Corsan em seu site diz que a interrupção ocorre pela baixa reservação de água em seus reservatórios. Ainda no comunicado, a empresa cita os bairros que estão sendo atingidos atingidos: Althaus, Aparecida, Botafogo, Cidade Alta , Linha Demari, Linha Eulália, Glória, Imigrante, Juventude da Enologia, KM 2, Linha Ferri, Linha Paulina, Municipal, Passo Velho, Pomarosa, Santa Helena, Santa Rita, Santo Antão, São Roque, São Valentim, Verna e boa parte dos distritos de Faria Lemos e Tuiuty.

Moradores dos bairros Humaitá e parte do Progresso também registram falta de abastecimento de água neste feriado.

A empresa também informa que a população do bairro Humaitá terá intermitência de abastecimento de água nessa quinta-feira, dia 21, quando o bombeamento será interrompido devido à interligação de rede que será realizada na região.

Nos demais bairros, conforme a empresa, a previsão é de que bombeamento de água seja retomado nas próximas horas, e dependendo da região o abastecimento deve retornar ainda neste feriado.

Dúvidas e reclamações:  telefone 0800 646 6444 ou site: www.corsan.com.br

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp