Feira de artesanato em Bento Gonçalves vai arrecadar valores para vítimas das enchentes

Evento promovido pela Criar Feiras ocorre no domingo, dia 26 de maio, a partir das 10h, na Praça Achyles Mincarone

Publicado por
08:56 - 23/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Feira de artesanato em Bento Gonçalves vai arrecadar valores para vítimas das enchentes

Foto: Criar Feiras/Redes Sociais

Neste domingo (26), das 10h às 17h30, será realizada uma feira solidária de artesanato na Praça Achyles Mincarone, conhecida como Praça da Igreja Redonda, no bairro São Bento, em Bento Gonçalves. Promovido pela Criar Feiras, o evento contará com a participação de 23 expositores e tem como objetivo auxiliar as pessoas afetadas pelas recentes chuvas intensas que atingiram o estado, revertendo os valores arrecadados para a reconstrução de suas vidas.

De acordo com a coordenadora do Criar Feiras, Rosângela Masutti, “o Bazar Solidário está atento a situação de calamidade pública que se encontra o município de Bento Gonçalves e o estado do Rio Grande do Sul“. “Vamos destinar o valor da organização para ajudar as vítimas das enchentes, pois é um momento que é preciso estarmos juntos para superar essa situação triste e sem precedentes”, afirma.

Os visitantes da feira que adquirirem produtos, segundo a organização do evento, irão concorrer a prêmios artesanais feitos pelos expositores. A Feira Solidária conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Município de Bento Gonçalves.

Veja também:

Bento Gonçalves promove feira para ajudar produtores rurais afetados pelos deslizamentos

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp