Feijoada, vinho e solidariedade no domingo em Bento Gonçalves

Infliuencers se unem a vinícola local e promovem evento solidário em favor da Associação Anjos Unidos

Publicado por
20:15 - 29/06/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O propósito é o de conciliar lazer e solidariedade. A ideia é das profissionais/infuencers Carla Cogorni e Carol Pandolfo. É assim que nasce, já de forma exitosa a a primeira edição da FeijoWine – evento que se realiza no próximo domingo na vinícola Mena Kaho (Caminhos da Eulália em Bento Gonçalves) e cuja receita será destinada à obra social da entidade Anjos Unidos. Os ingressos para o almoço, esqueça, esgotaram.

O objetivo é arrecadar recursos ( cada ingresso foi vendido a 290 reais) para ajudar na construção do Vilarejo de Integração Anjos Unidos. O primeiro Complexo da América Latina 100% adaptado para pessoas com deficiência.

A Associação Anjos Unidos, tem como objetivo realizar ações que beneficiem pessoas com deficiência, proporcionando a elas alegria, adrenalina, diversão, sensação de liberdade e bem-estar. Além disso, ajudam as famílias com equipamentos para fisioterapia, guinchos para transporte, ranchos, roupas, entre outros. Também realizam eventos e ações destinadas as necessidades dessas famílias.

Com a construção do Vilarejo de Integração, a associação busca trazer empregos, diversão, lazer e qualidade de vida, além de esportes como tirolesa, rapel e quadriciclos tudo 100% adaptado para necessidades especiais.

O parque está sendo construído no Caminhos de Pedra (rota turística) e tem apenas 25% do projeto concluído. Além de ajudar as pessoas com deficiência esse parque trará grande visibilidade para toda a região da Serra Gaúcha por ser o único Complexo 100% adaptado para deficientes da América Latina.

Sobre a FeijoWine

O evento ocorre no domingo, das 11h às 17h, na Vinícola MenaKaho e terá diversas atrações. A típica feijoada com entrada e acompanhamentos, comandada pelo chef Elisandro Castro, tudo acompanhado pelos vinhos e demais produtos da vinícola anfitriã

Ao longo da tarde tem mesa de antepastos e sobremesas além de desfile de de moda. Tudo ao embalo do DJ Alex de Assis, a alegria contagiante das meninas do Samba de Moça além do Grupo Trebbino.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp