Os espaços de exposição para a 33ª ExpoBento, considerada a maior feira multissetorial do Brasil, já estão disponíveis. O evento está programado para acontecer entre os dias 12 e 22 de junho de 2025, em Bento Gonçalves. As empresas que se inscreverem para a edição do próximo ano até 30 de novembro terão acesso a condições especiais.
A comercialização dos espaços prioriza empresas localizadas em Bento Gonçalves, com o objetivo de estimular a presença dos empreendedores da região e impulsionar a economia local. Em 2024, a 32ª ExpoBento gerou cerca de R$50 milhões em negócios. Além disso, no mesmo, ano recebeu mais de 274 mil visitantes, atraindo um público significativo de consumidores.
Parcerias e Descontos para Lojistas
Os associados ao Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), recebem um desconto de 12% na aquisição dos espaços na feira. Sendo que, aqueles que quitarem a primeira parcela até o final de novembro, ganham mais 10% de desconto.
Além disso, a parceria com a CDL-BG e o Sindilojas Regional Bento foi renovada e oferecerá benefícios adicionais aos lojistas. As empresas associadas a essas entidades também contarão com 12% de desconto na aquisição de áreas de exposição, além de um desconto extra de 8% para pagamentos realizados até 30 de novembro.
Os descontos, porém, não são cumulativos, e opções de parcelamento estarão disponíveis mediante contato direto com a organização pelo WhatsApp no número (54) 99139-2951.
Oportunidades de negócios na Feira
Conforme o diretor-geral da 33ª edição da ExpoBento, César Anderle, a Feira proporciona inúmeras oportunidades de negócios.
“Consolidada no calendário dos grandes encontros de negócio e entretenimento do país, a feira funciona como vitrine diferenciada para os expositores, que têm sua marca e seus produtos vistos por milhares de visitantes durante onze dias de programação. É uma chance imperdível de conquistar novos clientes e ampliar as vendas”, explica o diretor-geral.
Em 2024, mais de 50% do público não era de Bento Gonçalves, o que aumentou o potencial de novos negócios para a região. A Feira contou com a participação de aproximadamente 450 expositores de diversos segmentos, incluindo moda, acessórios, setor automotivo, gastronomia e vinhos, alinhando-se à Festa Nacional do Vinho (Fenavinho).