ExpoBento comercializa últimos espaços de exposição que inicia no final de maio

Maior feira multissetorial do país ocorre de 30 de maio a 09 de junho em Bento Gonçalves

Publicado por
10:00 - 03/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

A ExpoBento é uma ótima oportunidade para que empresas possam incrementar resultados, seja em vendas, relacionamento ou divulgação. São  onze dias de intensa programação, atraindo cerca de 260 mil pessoas – clientes em potencial para os expositores – ao Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Faltam apenas três meses para o início de sua 32ª edição e 80% dos espáçõs estão comercializados.

“Estamos bastante evoluídos na composição dos expositores, com uma combinação muito interessante entre empresas tradicionais e outras que vêm como novidade para o público, cumprindo nosso compromisso com a inovação também nesta edição. Seguramente o visitante que estiver na feira encontrará artigos atrativos, qualquer que seja seu interesse, e com condições favoráveis para fazer bons negócios”, explica o diretor geral da 32ª ExpoBento, Tiago Casagrande.
A Expobento tem inúmeras áreas temáticas e reserva a possibilidade de participação em todas: espaço da Indústria, Comércio e Serviços; Variedades; Salão Automotivo, Gastronomia, entre outros. Os interessados precisam se apressar. Atrações como a área da ‘Moda’ já estão 95% comercializadas.

Para as vinícolas, há o espaço temático da 19ª Fenavinho. Remodelado, oferece experiências enogastronômicas – combinando o melhor da culinária local com os premiados vinhos e espumantes. A festa contará com uma área maior – e melhor integrada a ExpoBento, que ocorre de forma concomitante também em 2024. Os estabelecimentos vinícolas participarão com espaços de exposição mais interativos: planejados para receber o visitante e oportunizar que ele deguste, ali mesmo, com conforto e comodidade, os rótulos de cada marca. A alimentação na Fenavinho será atendida por cinco estabelecimentos: um com tábua de frios, um com pizzas, um com massas, um com pratos típicos italianos e outro de cozinha oriental. Quem estiver degustando vinhos e espumantes nos espaços das vinícolas poderá escolher e apreciar a gastronomia de qualquer um deles.

A comercialização segue aberta, com informações disponíveis pelo fone/whats 54 99139-2951 ou no site

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp