Diversão, música e muita animação marcaram o Encontro do Trabalhador de Bento Gonçalves

Evento reuniu bom público na tarde desta segunda-feira (1º).

Publicado por
15:25 - 02/05/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Diversão, música e muita animação marcaram o Encontro do Trabalhador de Bento Gonçalves. O evento que aconteceu na tarde desta segunda-feira (1º), na Fundaparque, celebrou o tão especial Dia do Trabalhador.

Durante toda a tarde, os visitantes aproveitaram o show de Alex Lopes, ex-vocalista das bandas Los Medonhos, Banda Legal e Milenium. Ainda, muitos prêmios foram distribuídos para os visitantes na Roleta Premiada da Rádio Serrana, Rádio Bento e Querência, emissoras que fazem parte do Grupo RSCOM. Os visitantes puderam aproveitar também de mateada, food trucks, brinquedos infláveis e demais atrações. As doações de alimentos e ração, efetivadas pelos visitantes, serão entregues a entidades assistenciais de Bento Gonçalves.

O evento é uma promoção das rádios Serrana, Bento e Querência, do Portal Leouve e do Grupo RSCOM. O patrocínio é de Super Andreazza – Tem qualidade, tem variedade e tem economia pra toda família. O apoio é de SITRACOM – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Bento Gonçalves; SEC-BG – Faz bem pra você. / STIMMME – Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos, Metal-mecânicos e de Material Elétrico de Bento Gonçalves; Erva-mate Valério e Aliança Park. O apoio cultural é de: SESC – A força do sistema Fecomércio ao seu lado.

Fotos: Vanessa Teixeira/Grupo RSCOM

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp