Dia das Mães será primeira comemoração com novidade do serviço do DiPaolo

O restaurante DiPaolo Bento Gonçalves está recebendo reservas para o almoço de Dia das Mães, uma das principais datas comemorativas…

Publicado por
11:30 - 12/05/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O restaurante DiPaolo Bento Gonçalves está recebendo reservas para o almoço de Dia das Mães, uma das principais datas comemorativas para a casa. E, neste ano, uma novidade que o restaurante propõe é que esta será o primeiro Dia das Mães que, além do rodízio do tradicional galeto ao primo canto, a casa também oferece os pratos em porções, uma das mais recentes inovações do grupo para atrair clientes que apreciam a qualidade do cardápio e do serviço.

Com isso, o restaurante acredita que deve ampliar em cerca de 20% o número de clientes atendidos, atraindo um público que prefere refeições mais rápidas e econômicas.

O novo modelo oferece os pratos que constam do rodízio, servidos à vontade na mesa, no formato de porções, incluindo entradas, saladas, carnes, massas e acompanhamentos, com opções que variam entre R$ 10 e R$ 80.

Nesse novo formato, o cliente pode optar por entradas como tábua de frios, gran formaggio e sopa de capeletti, as saladas siciliana, radicci com bacon e batata com maionese, as porções de galeto ao primo canto, filé mignon, entrecot, picanha, cordeiro e peixe côngrio; as massas (spaghetti, tagliarini, tortéi e nhoque – acompanhados dos molhos tradicional, tomate seco, funghi, nocciole, quatro queijos, alho e óleo, bolognese e pesto), além de arroz branco, batata frita, polenta frita ou brustolada e queijo à dorê.

Serviço

As reservas podem ser feitas pelos telefones (54) 3453-1099 ou 99975-2573. O restaurante fica na BR-470, ao lado da Pipa Pórtico.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp