Corpo de Bombeiros resgata mãe e filho presos em elevador no bairro Humaitá, em Bento Gonçalves

Apesar do susto, Raele e seu filho Davi não sofreram ferimentos e passam bem. Fato ocorreu na noite desta terça-feira (9)

Publicado por
11:00 - 10/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Corpo de Bombeiros resgata mãe e filho presos em elevador no bairro Humaitá, em Bento Gonçalves

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Na noite desta terça-feira (9), por volta das 19h30, o Corpo de Bombeiros Militar realizou o resgate de Raele e seu filho Davi, que ficaram presos no elevador do prédio onde residem, no bairro Humaitá, em Bento Gonçalves. Apesar do incidente, mãe e filho não sofreram ferimentos e passam bem.

O elevador parou entre os andares, causando apreensão em mãe e filho. Os bombeiros foram acionados e utilizaram técnicas especializadas de abertura e contenção de elevadores para liberar os dois com segurança. Este incidente destaca a importância da manutenção regular de elevadores em prédios residenciais.

Os bombeiros alertam que falhas técnicas em elevadores são comuns, mas podem ser evitadas com inspeções e ajustes frequentes. A responsabilidade pela manutenção cabe ao condomínio, e os moradores devem estar atentos à fiscalização desses serviços para garantir a segurança de todos.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp