Colisão na BR-470 deixa dois feridos, em Bento Gonçalves

Acidente entre dois carros causa congestionamento, mas o tráfego é normalizado após intervenção das equipes de emergência

Publicado por
08:52 - 01/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Colisão na BR-470 deixa dois feridos, em Bento Gonçalves

Foto: Redes Sociais

Um sério acidente de trânsito abalou a manhã desta sexta-feira, 1º de dezembro, na cidade de Bento Gonçalves. Dois carros se chocaram violentamente na BR-470, resultando em pelo menos duas pessoas feridas.

As equipes de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prontamente responderam à ocorrência.

O incidente aconteceu por volta das 7h, no quilômetro 216 da BR 470, precisamente no trevo que conduz à empresa Rede Pneu, em Bento Gonçalves. O condutor de um VW Gol e outro de uma Ford Ecosport ficaram feridos. Ambos os veículos estavam se deslocando na mesma direção quando ocorreu uma colisão traseira.

A Ecosport capotou na via, enquanto o VW Gol colidiu com grande impacto em um poste de energia. Apesar disso, as informações dão conta que os dois indivíduos sofreram apenas ferimentos leves. Receberam atendimento das equipes do SAMU e dos Bombeiros. O tráfego na região ficou congestionado por um período, mas agora a circulação de veículos foi normalizada, com os carros envolvidos fora da pista e aguardando remoção por um guincho.

 

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp