Casal flagrado por câmeras invadindo estabelecimento pelo telhado é preso em Bento Gonçalves

Uma mulher de 31 anos e um homem de 32, que estava foragido da justiça, foram detidos pela Guarda Civil Municipal por furto qualificado

Publicado por
11:42 - 22/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Casal flagrado por câmeras invadindo estabelecimento pelo telhado é preso em Bento Gonçalves

Foto: Divulgação/GCM

Um casal foi preso por furto qualificado em um estabelecimento localizado no bairro São Francisco, em Bento Gonçalves, na madrugada desta sexta-feira (22). A ação criminosa foi capturada por câmeras de segurança internas, que registraram o momento em que eles invadiram o local pelo telhado.

Após o ocorrido, o proprietário do estabelecimento percebeu o sumiço de um fogareiro e um colchão inflável. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi alertada pelo Centro de Operações Integradas (Ciop) por volta da 1h da manhã e prontamente iniciou as buscas com base nas informações das características dos suspeitos.

O casal foi encontrado pela GCM nas proximidades do estabelecimento. Durante a abordagem, o homem de 32 anos tentou usar um nome falso, mas sua identidade verdadeira foi revelada posteriormente, constatando-se que ele estava foragido do sistema penal. A mulher, de 31 anos, também foi identificada nas gravações das câmeras internas do estabelecimento.

Embora nada tenha sido encontrado com o casal no momento da abordagem, as imagens das câmeras de segurança confirmaram o crime, resultando na prisão deles. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os procedimentos legais.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp