Campus Bento Gonçalves do IFRS oferece curso Técnico em Hospedagem

Inscrições estão abertas até o dia 30 de abril. Curso é gratuito e tem duração de três semestres, com aulas presenciais no período da noite

Publicado por
13:51 - 22/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Campus Bento Gonçalves do IFRS oferece curso Técnico em Hospedagem

Foto: IFRS - Bento Gonçalves/Divulgação

O Campus Bento Gonçalves do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está com inscrições abertas para o curso Técnico em Hospedagem até o dia 30 de abril. Gratuito e com duração de 3 semestres, o curso oferece aulas presenciais à noite, abrangendo conhecimentos nas áreas do turismo e da hotelaria.

O curso destina-se a formar profissionais versáteis, preparados para atuar com criatividade, ética e empreendedorismo. Os alunos estarão aptos a desempenhar funções em diversos segmentos dos meios de hospedagem, como hotéis, pousadas e resorts, além de possuírem conhecimentos para empreender no setor dinâmico do turismo.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o link: https://ingresso.ifrs.edu.br/2024-2/ e acessar a aba INSCRIÇÕES. É necessário possuir uma conta no portal gov.br e ter concluído, pelo menos, o 3° ano do Ensino Médio.

O ingresso no curso Técnico em Hospedagem acontece no 2º semestre. Sem a necessidade de prova, neste ano a seleção dos candidatos será feita por meio de sorteio. Dúvidas ou mais informações podem ser esclarecidas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3455-3206.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp