Campanha “Fãs de selinhos” do Caitá se aproxima do final e traz sorteio inédito

Campanha “Fãs de selinhos” do Caitá se aproxima do final e traz sorteio inédito

Campanha “Fãs de selinhos” do Caitá se aproxima do final e traz sorteio inédito
Divulgação

A Campanha “Fãs de selinhos, fãs de descontos” do Caitá Supermercados está em celebrando o êxito de sua segunda edição. O engajamento dos clientes foi pleno e comprova o acerto emm trazer vantagens a quem busca economia no seu dia-a-dia comprando no Caitá.

A iniciativa, que oferece descontos e prêmios exclusivos a cada R$ 30 em compras, já superou a primeira edição em participação, com um número recorde de clientes engajados e um aumento significativo na retirada dos produtos.

Nesta campanha, a cada R$ 30,00 em compras, o cliente ganha um selo de desconto. Ao acumular selos, os participantes têm acesso a uma série de descontos em itens de cerâmica exclusivos e importados. 

Para mais detalhes sobre o regulamento e as condições da promoção, basta acessar caitasupermercados.com.br/fasdeselinhosfasdedescontos.

Para tornar o último mês ainda mais especial, Caitá Supermercados está promovendo o sorteio de um jogo completo com 31 peças das louças de cerâmica portuguesa da Cook&Serve by Vista Alegre (de Portugal). Para participar, basta que os clientes publiquem uma foto ou vídeo no feed do Facebook ou Instagram utilizando um dos itens resgatados na campanha, marquem o perfil do Caitá e preencham um breve formulário de participação disponível em tr.ee/q1HQVmyfYu . O sorteio acontecerá no dia 3 de dezembro, oferecendo uma oportunidade única para os clientes levarem para casa um jogo completo de louças de cerâmica e fecharem a campanha com chave de ouro.