BGF/AAPF renova com quatro atletas para temporada 2024

A equipe de Bento Gonçalves anunciou ao longo da semana renovações com o goleiro Dani Costa e os alas Alex Rossati, Kevin de Oliveira e Pedro Razia

Publicado por
10:50 - 22/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
BGF/AAPF renova com quatro atletas para temporada 2024

Foto: Arquivo

Ao longo desta semana, por meio de suas redes sociais oficiais, o BGF/AAPF anunciou a renovação de contrato de quatro jogadores do elenco profissional. O goleiro Dani Costa e os alas Alex Rossati, Kevin de Oliveira e Pedro Razia continuam na equipe para disputar as competições da temporada 2024. Quem também continua defendendo o time de Bento Gonçalves é o treinador Vaner Flores, que teve sua renovação anunciada na última quinta-feira (19).

Neste ano, o clube irá competir na Liga Gaúcha de Futsal, participando do Gauchão Série C e da Taça Farroupilha. As renovações anunciadas fazem parte do planejamento do presidente do BGF/AAPF, Bernardo Marini, que pretende manter uma boa base do time do ano passado. A data de apresentação do grupo de atletas está marcada para o dia 5 de março.

Dani Costa

O goleiro Dani Costa, destaque do clube nas últimas temporadas e um dos atletas que mais vestiu as cores do BGF/AAPF na história. O experiente jogador, revelado pela base do clube, participou de todas as conquistas da equipe de Bento Gonçalves, sendo um dos importantes nomes da trajetória do time no futsal gaúcho.

Alex Rossati

É uma das principais revelações da categoria de base da equipe dos últimos anos. O ala foi uma das principais peças do time nas boas campanhas recentes do clube, conquistando os títulos da Série Ouro e da Copa RS em 2021, além do vice-campeonato da Série Ouro de 2022.

Kevin de Oliveira

Um dos jogadores que mais vestiu a camisa do BGF/AAPF, o ala vai somar mais uma temporada no clube de Bento Gonçalves. O atleta bento-gonçalvense foi destaque e peça fundamental nas conquistas da Série Ouro e da Copa RS de 2021. Além disso, esteve presente em todos os títulos da história do clube.

Pedro Razia

O ala Pedro Razia é mais um que renovou o seu contrato e permanecerá no BGF/AAPF para a temporada 2024. No ano passado, o jogador foi artilheiro do clube com 14 gols anotados. A expectativa da equipe é que o faro de gol permaneça apurado nas competições deste ano.

 

Foto: Reprodução|Redes Sociais|BGF/AAPF
Foto: Reprodução|Redes Sociais|BGF/AAPF
Foto: Reprodução|Redes Sociais|BGF/AAPF
Foto: Reprodução|Redes Sociais|BGF/AAPF

Veja também:

Presidente do BGF/AAPF, Bernardo Marini, projeta a temporada 2024

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp