BGF/AAPF e ACBF voltam a entrar em quadra em Bento Gonçalves, nesta segunda-feira (29)

Partida que era disputada no sábado (27) foi interrompida faltando menos de 9 minutos para o fim da etapa inicial. Placar está em 1 a 1

Publicado por
10:05 - 29/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
BGF/AAPF e ACBF voltam a entrar em quadra em Bento Gonçalves, nesta segunda-feira (29)

Foto: BGF/AAPF | Divulgação

Com o placar empatado em 1 a 1, a partida entre BGF/AAPF e ACBF foi interrompida faltando 8:39 para o término da etapa inicial, neste sábado (27), no Ginásio Municipal Darcy Pozza, em Bento Gonçalves. As condições climáticas desfavoráveis levaram à interrupção do jogo, com acordo entre arbitragem e equipes.

O confronto, que é válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Farroupilha – Região Metroserra 2024, será retomado na noite desta segunda-feira (29), às 19h30, mantendo-se no mesmo local. Os espectadores que já adquiriram ingressos terão acesso garantido mediante a apresentação do ticket. Para novas entradas, o valor será único, R$10,00, disponível somente na hora do jogo.

Classificação

O time de Bento Gonçalves ocupa o quarto lugar, acumulando 4 pontos em 5 partidas. Mesmo que vença a partida nos seus domínios, não há mais chances de avançar para a próxima fase. Por outro lado, o time de Carlos Barbosa, com 8 pontos, tem sua vaga na semifinal assegurada independente do resultado. A ACBF utiliza o time sub-20 na Taça Farroupilha, dando prioridade a outras competições.

No mesmo dia da interrupção da partida entre BGF/AAPF e ACBF, o União Castilhense, de Veranópolis, venceu a ANPF, de Nova Petrópolis, por 6 a 1. Com essa vitória, o União Castilhense alcançou 10 pontos, garantindo sua vaga na semifinal. Por sua vez, a ANPF, com 8 pontos, está eliminada da competição.

Clique aqui e confira a tabela completa de classificação

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp