Bento Gonçalves mantém bloqueio de acessos a localidades do interior

Medidas preventivas adotadas pela prefeitura do município ocorrem devido aos acumulados de chuvas dos últimos dias

Publicado por
10:14 - 19/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Bento Gonçalves mantém bloqueio de acessos a localidades do interior

Foto: Divulgação/Prefeitura de Bento Gonçalves

A madrugada e o início da manhã desta quarta-feira, dia 19 de junho, foram marcados por um grande volume de chuvas em Bento Gonçalves. Alguns acessos a localidades do interior permanecem bloqueados como precaução da administração municipal, devido aos acumulados de precipitação dos últimos dias.

Entre os pontos interditados está a Rua Maria Oselame Longhi, próxima à Via Trento, no Vale dos Vinhedos, fechada devido ao risco de deslizamentos. A estrada está completamente fechada ao tráfego de veículos. Mesma situação ocorre em um dos acessos ao Vale Aurora e na ERS-431, em Faria Lemos, logo após o salão da Igreja do Rosário. As equipes da prefeitura estão monitorando a situação ao longo do dia para garantir a segurança dos moradores.

Além disso, a BR-470, entre Bento Gonçalves e Veranópolis, está bloqueada no Km 202 por conta dos deslizamentos ocorridos no início de maio na região da Serra das Antas. Na área urbana da cidade, a Rua Aristides Bertuol, no bairro Eucaliptos, opera com tráfego em meia-pista.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp