Bento Vôlei vence a Ginástica NH e encaminha vaga na final do estadual

De virada, a equipe de Bento Gonçalves bateu o time de Novo Hamburgo, que jogava em casa, por 3 sets a 2

Publicado por
09:47 - 13/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Bento Vôlei vence a Ginástica NH e encaminha vaga na final do estadual

Foto: Bento Vôlei/Divulgação

Em uma reviravolta emocionante, o Bento Vôlei conquistou uma vitória crucial sobre a Ginástica NH, encaminhando vaga na final do Campeonato Gaúcho de Voleibol 2023. O confronto ocorreu na manhã do último domingo, 12 de novembro, em Novo Hamburgo. O time de Bento Gonçalves, único invicto na competição, lidera a fase classificatória com cinco pontos.

A partida iniciou com a equipe da Serra Gaúcha sendo superada por 25 a 20 no primeiro set. O segundo set continuou equilibrado, com a Ginástica NH novamente levando a melhor, desta vez por 25 a 22.

O terceiro set marcou a virada do Bento Vôlei, que reverteu o cenário do confronto vencendo por 25 a 20. O quarto set foi disputado ponto a ponto, mas no final, o Bento Vôlei conseguiu a vitória por 25 a 23, levando o confronto para o tie-break.

O último set manteve a intensidade do confronto, com o Bento Vôlei conquistando a vitória por 17 a 15, fechando o jogo em 3 sets a 2. Esse resultado coloca o Bento Vôlei muito perto da final. Na próxima e última rodada, em 19 de novembro, a equipe enfrentará o vice-líder Sogipa de Porto Alegre, buscando manter a invencibilidade e levar a final para Bento Gonçalves.

No outro jogo da rodada, o Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, venceu a Sogipa por 3 sets a 2, mantendo todas as equipes com chances de classificação para a final do Campeonato Gaúcho de Voleibol 2023.

Classificação:

1º Bento Vôlei: 5

2º Sogipa: 3

3º GN União: 2

4º Ginástica NH: 2

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp