Batalhão de choque faz apreensão de drogas, em Bento Gonçalves

Ocorrência foi registrada no bairro Juventude

Publicado por
08:22 - 21/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Batalhão de Choque faz apreensão de drogas, em Bento Gonçalves. Foto: Brigada Militar

Batalhão de Choque faz apreensão de drogas, em Bento Gonçalves. Foto: Brigada Militar

Na noite desta quarta-feira, dia 20,  o 4º Batalhão de Polícia de Choque, realizou a prisão de dois traficantes, na Rua Luís Girardini, no bairro Juventude da Enologia, em Bento Gonçalves. Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento tático motorizado foi visualizado um veículo saindo de um local conhecido como ponto de comercialização de drogas, a guarnição realizou abordagem e identificação, sendo que, os usuários confirmaram que realizaram a compra da droga no local.

Drogas encontradas com o casal

Uma guarnição foi até o local e encontrou cocaína, dinheiro, objetos sem procedências e material de monitoramento. Após a abordagem e buscas foi encontrado a materialidade descrita posteriormente foi localizada duas pessoas, um homem de 21 anos e uma mulher de 24 anos, que foram detidos por tráfico de drogas.

Após os procedimentos o casal foi conduzido para Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, e posteriormente para o presídio da cidade.

DROGAS E MATERIAIS APREENDIDOS:

– 150 gramas de cocaína;
– R$ 3.050,00 reais em moeda corrente nacional;
– 02 (dois) Televisões;
– 01 (um) Gravador de vídeo;
– 03 (três) Câmeras;
– 01 (um) Roteador Wi-Fi.

Batalhão de Choque faz apreensão de drogas, em Bento Gonçalves. Foto: Brigada Militar

Homem é baleado no rosto em Veranópolis

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (20) em Veranópolis. O fato aconteceu por volta das 15h15min, na localidade de Monte Bérico, nas margens da BR-470.
Segundo informações da Brigada Militar (BM), a vítima, de 34 anos, estava em um estabelecimento, localizado às margens da BR-470, quando foi atingida por um disparo de arma de fogo. O homem foi baleado no rosto. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Comunitário São Pelegrino Lazziozi por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações, o suspeito, 49 anos, foi preso pela Brigada Militar, após conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para os procedimentos legais, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp