Atleta de Bento Gonçalves vence etapa do Circuito Gaúcho de Padel

Em Passo Fundo, neste último final de semana, Fernanda Abarzúa conquistou seu primeiro título da competição ao lado de Gabriela Menna Barreto, natural de Pelotas

Publicado por
14:16 - 15/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Atleta de Bento Gonçalves vence etapa do Circuito Gaúcho de Padel

Gabriela Barreto e Fernanda Abarzúa venceram na primeira categoria feminina. (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Após vencer em março a primeira etapa do Brasileiro de Padel, Fernanda Abarzúa foi campeã da primeira etapa do Circuito Gaúcho neste último final de semana, em Passo Fundo. Este é o primeiro título da competição conquistado pela atleta de Bento Gonçalves ao lado da parceira Gabriela Menna Barreto, natural de Pelotas.

O torneio da Federação Gaúcha de Padel aconteceu entre os dias 12 e 14 de abril e valeu 480 para a dupla campeã, que se mantém na liderança do ranking da COBRAPA (Confederação Brasileira de Padel). As atletas deverão voltar a competir em maio, na próxima etapa do Campeonato Brasileiro, em Balneário Camboriú/SC.

Em publicação nas redes sociais, a dupla demonstrou estarem contentes com o resultado e pela entrega em quadra. “Estamos nos sentindo bem e evoluindo cada torneio!”, diz a postagem de Fernanda e Gabriela. “Seguir focadas pras próximas competições!”, finaliza.

“Estamos muito felizes com esse título”, declarou Fernanda Abarzúa à reportagem do Grupo RSCOM. Segundo ela, “tiveram jogos muito disputados”. “A gente não costuma jogar o Circuito Gaúcho. Ano passado jogamos só uma etapa e ficamos com o vice”, contou a padelista bento-gonçalvense.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp