Apenado viola tornozeleira eletrônica e é detido após confusão em Bento

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica foi detido por violar o equipamento e se envolver em uma confusão na madrugada…

Publicado por
13:53 - 01/01/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica foi detido por violar o equipamento e se envolver em uma confusão na madrugada desta terça-feira (1°), em Bento Gonçalves. O fato aconteceu por volta das 4h, na Rua Xingú, no bairro São Bento.

De acordo com a Brigada Militar, os policiais avistaram um homem correndo e sendo perseguido por cerca de 15 pessoas que o alcançaram e o agrediram. O homem de 23 anos foi detido pelos policias por estar com a tornozeleira eletrônica coberta com papel alumino e panos, estratégia usada para burlar o equipamento.

Na confusão, um adolescente relatou que o apenado havia lhe roubado o celular o que teria motivado a confusão. Todos os envolvidos na confusão foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Apesar de estar com a tornozeleira eletrônica violada, o apenado foi liberado devido não constar no sistema integrado da policia como foragido.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp