Alegria e solidariedade sobre os trilhos

Noite pra lá de animada arrecada fundos para a manutenção de crianças em contraturno escolar

Publicado por
16:23 - 15/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foi de alegria e solidariedade a quente noite de quinta-feira em que se realizou mais uma edição do do Abraçai nos Trilhos. O percurso de 20 quilômetros iniciou às 19h30min com retorno às 23h30min. Foram quatro horas de muita descontração, degustação de espumantes e vinhos de 10 vinícolas que aderiram à ação benemerente.

A ação permite dar sustentabilidade à Abraçaí que, em prédio próprio, mantém no contra turno escolar 250 alunos do ensino fundamental. Ali são ministradas aulas de múcica, oficinas, esportes e reforço escolar.

A presidente da Abraçai, Eliana Casagrande Lorenzini se manifestou agradecendo à direção da Giordani Turismo que disponibiliza não apenas o trem com seus vagões, mas todo o pessoal do serviço para o passeio. Ela também destacou o papel dos padrinhos de cada vagão e empresas e entidades apoiadoras. O SEC-BG e o Caitá, por exemplo, patrocinaram as taças.

A “viagem” entre as estações Bento Gonçalves e Garibaldi, de uma hora na ida e oura hora na volta, foi animada pelos artistas que fazem a alegria de sempre nos vagões. Na estação, de Garibaldi, durante duas horas, a turma das aulas de música da Abraçaí, sob a regência do professor “Teclas” entre outros artistas fizeram a alegria dos participantes.

Cerca de 350 pessoas entre os que compraram ingresso e pessoal de serviço embarcaram no passeio.

Veja algumas fotos do evento:

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp