Acusados de matar morador de Garibaldi em 2022 serão julgados na próxima semana 

Giovani Reuhs, de 22 anos, foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo no dia 19 de fevereiro de 2022, em Bento Gonçalves

Publicado por
08:12 - 05/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Arquivo/Leouve/Divulgação)

O julgamento dos acusados de envolvimento na morte de Giovani Reuhs, um jovem de 22 anos, que era morador de Garibaldi, ocorrerá na próxima semana. A audiência está marcada para quinta-feira (14) e será realizada no Fórum de Bento Gonçalves, localizado na rua Presidente Costa e Silva, 315, no bairro Planalto.

Os réus, Aisner Moisés de Paula de Brum e Guilherme Barônico, enfrentam acusações relacionadas ao assassinato de Giovani Reuhs e à tentativa de homicídio de Luciana de Souza Girelli, que também foi baleada na mesma ocasião.

Relembre o caso 

O crime ocorreu na madrugada de sábado, dia 19 de fevereiro de 2022, por volta da 1h, na rua Dr. Lafayete Travassos Gonçalves, bairro São Roque, em Bento Gonçalves. Giovani Reuhs foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo enquanto estava dentro de seu veículo, um Fiat Pálio emplacado em Garibaldi. Segundo informações das autoridades policiais, os agressores estavam no banco traseiro do carro, enquanto Giovani estava no banco do motorista e Luciana no banco do carona. Luciana também foi atingida por tiros, mas sobreviveu e foi levada para receber tratamento médico na UPA 24h.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp