Acidente de trânsito deixa um ferido na BR-470, em Bento Gonçalves

Conforme informações preliminares, o condutor de uma Volkswagen Saveiro ficou preso nas ferragens e teve ferimentos no braço

Publicado por
11:55 - 28/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Acidente de trânsito deixa um ferido na BR-470, em Bento Gonçalves

Foto: Redes Sociais

Na manhã desta terça-feira, 28, por volta das 10h, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo três veículos no Km 219 da BR-470, nas “curvas da morte”, em Bento Gonçalves, próximo ao “trevo das empilhadeiras”. Uma vítima acabou sofrendo ferimentos e foi encaminhada ao hospital.

Conforme informações preliminares, o condutor de uma Volkswagen Saveiro, placas de Chapecó-SC, que esteve envolvida no incidente, ficou preso nas ferragens e teve ferimentos no braço. Ele foi retirada do interior do veículo através do trabalho do Corpo de Bombeiros Militar. Posteriormente, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Tacchini.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência de trânsito com vítima no local. O trânsito chegou a ficar interrompido por um período no sentido decrescente, até o veículo acidentado ser removido da pista.

Foto: Redes Sociais

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp