32ª ExpoBento atinge mais de 60% de comercialização de espaços

Alguns segmentos encontram-se em estágios bem avançados; É o caso do setor de Moda, que ultrapassou os 80% de comercialização

Publicado por
14:14 - 25/01/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
32ª ExpoBento atinge mais de 60% de comercialização de espaços

Foto: Divulgação

Faltando pouco mais de quatro meses para o início da programação da ExpoBento (de 30 de maio a 9 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves), mais de 60% dos espaços já estão comercializados. A promessa de inovações que acompanha a 32ª edição vem conquistando a simpatia das empresas – interessadas em confirmar sua condição de expositoras na maior feira multissetorial de compras e entretenimento do país.

Alguns segmentos encontram-se em estágios bem avançados. É o caso, por exemplo, do setor de Moda, um dos mais procurados pelos visitantes da ExpoBento. Esse espaço ultrapassou os 80% de comercialização.

A comercialização de espaços segue aberta, com informações disponíveis pelo fone/whats (54) 99139-2951 ou no site www.expobento.com.br.

Mudanças

As mudanças fazem parte de uma estratégia que responde aos apontamentos de uma pesquisa de satisfação levantada junto aos frequentadores da edição de 2023. Baseada nisso, a diretoria da feira vem promovendo alterações na proposta da feira, de modo a otimizar a visitação e, também, construir uma proposta mais sustentável, que deve superar a participação de 450 marcas neste ano.

Quem visitar a ExpoBento encontrará novidades tanto de layout quanto de atrativos. O segmento da Indústria e Comércio teve seu trajeto remodelado no Pavilhão A, que passa a abrigar, também, projetos temáticos especiais. Outro ambiente que passa a ganhar mais evidência é o Salão Automotivo. A atração terá mais espaço, agora no Pavilhão F, para expor as novidades do setor. Quem também estará de ‘casa’ nova é a Agroindústria Familiar.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp